Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Curitiba CVB anuncia 13 novos associados

Entidade amplia quadro de mantenedores e fortalece indústria turística de Curitiba

Entidade amplia quadro de mantenedores e fortalece indústria turística de Curitiba

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia 13 novas empresas que passam a fazer parte do seu quadro de mantenedores. Os novos associados são das áreas de hotelaria, gastronomia, audiovisual e tecnologia para eventos, receptivo, segurança, souvenirs turísticos e comunicação.

“Esse movimento é reflexo de uma consciência maior, por parte dos gestores das empresas, de que é fundamental que se trabalhe em conjunto. Fortalecer a rede de contatos e aprimorar a capacitação de todos os agentes envolvidos na cadeia de turismo faz com que todo mundo cresça junto. A chegada de todos esses mantenedores é um reconhecimento desse trabalho”, afirmou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

As novas empresas associadas ao CCVB são: 3B Produções, Ambientec, Cadence Viagens, Curitidoce, CWB Souvenir, Executive Tour, Fairfield Curitiba Airport by Marriot, Hard Rock Cafe Curitiba, Hotel Curitiba Palace Slim, Identificare Soluções em Eventos e Identificação, Marbô Bakery, NH Curitiba The Five e Revista Check-In.

Receba nossas newsletters