Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mauricio Vianna deixa diretoria da República Dominicana no Brasil

Mauricio Vianna, ex-diretor de Turismo da República Dominicana no Brasil e CEO da Net Hospitality

Mauricio Vianna, ex-diretor de Turismo da República Dominicana no Brasil e CEO da Net Hospitality


Após quatro ano no cargo, Mauricio Vianna não está mais à frente do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, de acordo com anúncio feito no dia 22 de abril. O executivo lançou a Net Hospitality, empresa focada no trade de turismo que atua na representação de hotéis, destinos e operadores receptivo.

“Contribuir para o crescimento de um destino tão paradisíaco como a República Dominicana foi um grande êxito na minha carreira. Agradeço especialmente a todo o trade brasileiro, operadoras, agências e companhias aéreas sem as quais todo esse trabalho de promoção turística não seria possível. Deixo o cargo com a sensação de dever cumprido e almejando novos desafios”, comenta Maurício.

Para o futuro, o ex-diretor se foca em sua atuação na Net Hospitality e tem como objetivo o desenvolvimento e a implementação de inovadoras estratégias de marketing promocional para os clientes. “Queremos otimizar ao máximo os resultados dos hotéis, destinos e operadoras internacionais aqui no Brasil”, destaca.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters