Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour recebe prêmio pelo relacionamento com o mercado

O Grupo Flytour recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2014”, realizado pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Cecom (Centro de Estudos da Comunicação). A companhia está posicionada entre as três vencedoras da categoria “Hotelaria e Turismo”.

“Estamos muito satisfeitos com a conquista de mais este prêmio. Para nós, do Grupo Flytour, este reconhecimento materializa nossos esforços em sempre estabelecer um bom relacionamento com a imprensa. Procuramos atendê-la sempre que possível e da melhor maneira. Além disso, sabemos que nossa imagem também é refletida por meio do trabalho dos jornalistas”, declarou Renata Medeiros, gerente de marketing do Grupo Flytour.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e o mercado. Além disso, a premiação destaca também o nível de tratamento que essas companhias disponibilizam aos profissionais da imprensa, seja por meio do envio de informações, atendimento em entrevistas, entre outros aspectos.

Este ano, a pesquisa para o levantamento das informações do prêmio foi realizada durante o mês de julho com 25 mil jornalistas de todo o país.

Receba nossas newsletters