Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tauá Hotel Atibaia tem novo gerente administrativo financeiro

Alexandre Cardoso é novo  gerente administrativo financeiro do Tauá Hotel Atibaia

Alexandre Cardoso é novo gerente administrativo financeiro do Tauá Hotel Atibaia


O Tauá Hotel Atibaia, localizado a 59 km de São Paulo e a 45 km de Campinas, tem novo gerente administrativo financeiro. Alexandre Cardoso conta com 24 anos de experiência nas áreas de auditor interno, controller e controller regional em grandes redes hoteleiras nacionais e multinacionais.

“Meu principal objetivo é ajudar o Tauá Hotel Atibaia a ser um dos principais centros de convenções hoteleiro do estado de São Paulo e, principalmente, o mais lucrativo resort convention do Brasil. E, consequentemente, consolidar a marca Tauá no mercado hoteleiro nacional”, ressalta.

Cardoso já participou da abertura de grandes hotéis  4 e 5 estrelas, implantando e organizando toda a estrutura administrativa, financeira e contábil, atuou diretamente no planejamento de transição de mudança de bandeiras hoteleiras e na implantação de sistemas informatizados hoteleiros como CM Soluções, SAP, Oracle aplications, entre outros. Agora está envolvido no projeto de crescimento do Tauá Hotel Atibaia com a ampliação dos apartamentos. Atualmente a unidade possui 342 apartamentos. Até o fim das obras serão 716.  ​

Receba nossas newsletters