Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Othon recebe Adrian Awards, em Nova York

Tomas Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Hotéis Othon

Tomas Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Hotéis Othon


A Rede de Hotéis Othon recebeu, em Nova York, um dos maiores prêmios do setor de hospitalidade no mundo, o Adrian Awards, concedido pela Hospitality & Marketing Association International. A rede brasileira venceu na categoria marketing digital – série de e-mails, uma das mais disputadas, com concorrentes de todos os continentes.

No total, 1,2 mil cases de todo o mundo concorreram ao Adrian Awards este ano. O diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos, foi especialmente à cidade receber o prêmio. “Estamos muito felizes com esta conquista e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos”, disse.

Ainda durante sua passagem por Nova York, Tomas Ramos encontrou-se com a vice-presidente regional da área de Vendas da WorldHotels, Shirley Perezic. Neste encontro foram definidas novas estratégias para a distribuição digital, visando o crescimento de Hotéis Othon para o ano de 2015. “Além disso, o conceito da WorldHotels: Strong Together  serviu como inspiração durante o encontro para traçar novos desafios e a buscar pela excelência dos resultados, trabalhando cada vez melhor o mercado global”, afirmou.

Receba nossas newsletters