Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Hotéis anuncia novas gerências no Paraná e Santa Catarina

A Slaviero Hotéis acaba de anunciar a mudança no cargo de Gerente Geral nas unidades Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, em Santa Catarina, e Slaviero Suites Curitiba Soho, no Paraná.

Rodrigo Veiga deixa a gerência geral do Slaviero Suites Curitiba Soho e assume a função no hotel em Santa Catarina. O profissional é formado em administração de empresas e está há 15 anos no mercado hoteleiro. Atuou por 12 anos na rede Accor e há um ano faz parte do time da Rede Slaviero trazendo sua ampla vivência na área de gestão hoteleira.  “Espero desenvolver um ótimo trabalho a frente do Slaviero Executive Palhoça Viacatarina contribuindo assim para o constante crescimento da rede”, diz.

No Slaviero Suites Curitiba Soho, quem assume a posição é Waldemiro Filho. O profissional é pós-graduado em controladoria e finanças pela PUC do Paraná e atua em gestão hoteleira há 22 anos.  Com o novo cargo, Filho espera contribuir de forma promissora na gestão da unidade. “Encaro esse desafio com alegria, já que agora faço para de uma conceituada rede de hotéis. Espero continuar contribuindo para a excelência no atendimento do Curitiba Soho”, finaliza.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters