Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em parceria com a ClickBus, Decolar lança serviço rodoviário

A Decolar.com anunciou nesta segunda-feira (3) que está oferecendo serviço de transporte rodoviário. Em parceria com a ClickBus.com.br, a agência agora passa a oferecer passagens de Ônibus e Pacotes Dinâmicos no formato Ônibus + Hotel que possibilitam planejar a viagem com até 20% de desconto. A parceria viabiliza a oferta das rotas de cerca de 50 empresas de ônibus, que cobrem mais de 3 mil destinos no país, associada a aproximadamente 150 mil opções de hospedagem, entre pousadas e hotéis de luxo.
 
“Ouro Preto, Águas de Lindoia, São Lourenço, Búzios e Angra são exemplos de destinos que fazem muito sucesso entre os turistas, mas que só são acessíveis por meio de transporte terrestre. Com a nova aba Ônibus + Hotel do nosso canal de Pacotes, passamos a atender esses consumidores, mantendo as mesmas facilidades de compra dos nossos canais digitais”, explica Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.

O executivo ainda destaca que, “com clientes de diferentes hábitos de consumo, distribuídos pelo país inteiro, temos o compromisso de inovar constantemente, implantando melhorias que atendam a todos, inclusive quem vive mais distante dos grandes centros urbanos com aeroportos em operação”. E adianta: “já estamos trabalhando para integrar Passagem de Ônibus + Passagem de Avião + Hotel”.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters