Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Vitória (ES) faz workshop com agentes e operadores argentinos

Oscar Más, da South Latam Consulting, entre Juliano Nogueira, gerente de promoção turística, e Paulo Renato Fonseca Júnior, secretário de Turismo de Vitória

Oscar Más, da South Latam Consulting, entre Juliano Nogueira, gerente de promoção turística, e Paulo Renato Fonseca Júnior, secretário de Turismo de Vitória


Torta Capixaba e Muqueca. Este foi o cardápio servido a um grupo de agentes e operadores argentinos na noite desta terça-feira no Hotel Panamericano, em Buenos Aires. Além da comida típica, os profissionais puderam assistir uma apresentação sobre o destino e conhecer um pouco mais dos encantos da capital do Espírito Santo.

“Este é o primeiro evento de uma série que iremos fazer para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros”, disse o secretário de Turismo de Vitória, Paulo Renato Fonseca Júnior. “Além da participação na feira, realizamos este workshop para mostrar o destino, a nossa gastronomia e o nosso carnaval, com a presença de uma passista”, complementou.

Fonseca explicou que a ação faz parte de um convênio firmado com a Embratur que envolve a participação em feiras e a realização desses workshops. Após a Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Portugal também receberão o evento. “Estamos muito otimistas com os resultados. Estamos focando a nossa localização, entre as cinco principais sedes da Copa do Mundo de 2014”, afirmou.

A Secretaria contará com o apoio da South Latam Consulting, de Oscar Más, para as próximas ações. O acordo já foi firmado para que o profissional faça a captação de operadores nesses países.

Luciano Palumbo e Anderson Masetto, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters