O Encontro das Belas e Profissionais do Turismo promovido pela jornalista Cristina Lira passa por reformulações. Diante das mudanças, o encontro ganhou um novo nome e passou a se chamar “Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira”.

O I Encontro do ano realizado em Natal será em fins de fevereiro, no SERHS Natal Grand hotel. A data e o nome do palestrante ainda não estão confirmados e devem ser divulgados posteriormente. Já o I Encontro do ano de São Paulo já está sendo articulado.

Depois do sucesso do I Encontro em Gramado em novembro passado, realizado no Wish Serrano resort do grupo GJP, o II Encontro já foi confirmado para novembro, paralelo a 27ª edição do Festuris Gramado. 

Entre as novidades para este ano, estão os primeiros Encontros em Belo Horizonte com o apoio do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e de Portugal com apoio do Convention do Estoril. Todos os encontros têm apoio da ASSIST CARD.

​

Nathalia Marques