
A 57ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que acontecerá entre os dias 16 e 18 de Março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, terá entre os palestrantes Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts.
Paulus ministrará a palestra “Tradição & Modernidade na Hotelaria Brasileira”, no dia 16 de março, das 14h00 às 15h00. O executivo contará um pouco da história da GJP e dos investimentos da rede no mercado brasileiro. Nessa ocasião, também estarão presentes o diretor executivo do Rio Quente Resorts, Francisco Costa Neto, e o empresário do Hotel Parque dos Sonhos, José Fernandes Franco.
Serviço
O Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2015 – tem entrada totalmente gratuita. As inscrições devem ser realizadas através do link: https://goo.gl/Tj0KkR. A cerimônia oficial de abertura do evento acontecerá no próprio dia 16 de março, das 11h00 às 12h00.
Nathalia Marques







