Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros aumenta a oferta no Mediterrâneo Oriental

MSC Lirica

MSC Cruzeiros aumenta a oferta para o próximo verão no Mediterrâneo Oriental com novos itinerários a bordo do MSC Lirica

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que o MSC Lirica passará a navegar pelo Mediterrâneo Oriental com um novo roteiro para o verão europeu de 2018. Os embarques acontecerão em Veneza, na Itália, a partir de 06 de abril de 2018, e as reservas já podem ser realizadas.

“A demanda por cruzeiros de férias no Mediterrâneo continua forte. Notamos uma crescente procura pelos destinos do lado Oriental da região, como as ilhas gregas e a Croácia, que chamam muito a atenção dos viajantes. Por isso temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, os hóspedes podem reservar seus cruzeiros a bordo do MSC Lirica com um itinerário que nunca oferecemos até então”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

O novo itinerário oferecerá a possibilidade de embarque na romântica cidade de Veneza ou na bela Bari, ambas na Itália, com paradas em Mykonos, Grécia, Heraklion/Creta, Grécia, Corfu, Grécia, Dubrovnik, Croácia, Bari, Itália.

Além do novo roteiro, a armadora oferecerá aos hóspedes ainda mais tempo para explorar alguns desses destinos, com escalas mais longas em Corfu e um dia inteiro em Mykonos, por exemplo. Os itinerários do MSC Lirica acontecerão entre 06 de abril e 26 de outubro de 2018, e já podem ser adquiridos por meio de agentes de viagens ou pelo site da armadora.

Receba nossas newsletters