Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros comemora 70 anos com viagem especial para 3.000 hóspedes

Costa 70 anos

Costa Pacifica percorreu os lugares mais bonitos do Mediterrâneo

A Costa Cruzeiros completou 70 anos de história e quem ganhou o presente foram os membros do CostaClub, seu programa de fidelidade. Uma viagem especial dedicada aos cerca de 3.000 hóspedes de 18 países diferentes de 12 dias a bordo do navio Costa Pacifica em um itinerário que percorreu os lugares mais bonitos do Mediterrâneo.

O chef de confeitaria, o francês Christopher Adam, criador da famosa e colorida pirâmide de 3 metros de ecler foi a atração principal da grande festa de celebração. Já o chef Bruno Barbieri, detentor de 7 estrelas do Guia Michelin e parceiro da Costa, comandou um espetáculo gastronômico, no qual hóspedes CostaClub puderam preparar alguns dos famosos pratos de Barbieri. Na ocasião, o chef italiano também apresentou seu novo menu para os navios da Costa.

imagem_release_1302878

O próximo cruzeiro dedicado aos membros CostaClub parte no dia 20 de abril de 2019

Outro importante destaque do cruzeiro foi o show da norte-americana Gloria Gaynor. No teatro do Costa Pacifica, a artista cantou seus principais sucessos, incluindo “I Will Survive” and “Never Can Say Goodbye”. O ponto alto da comemoração dos 70 anos foi o corte do bolo pelo presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba.

O próximo cruzeiro dedicado aos membros CostaClub parte no dia 20 de abril de 2019 a bordo do Costa Mediterranea. O navio terá embarque de Amesterdã (Holanda) para uma viagem de 16 dias rumo a Grã- Bretanha e a Irlanda. O roteiro visitará ainda os destinos de Londres, Dublin, Belfast, Liverpool, Edimburgo e Newcastle.

Receba nossas newsletters