Evento realizado pela Flytour MMT tem descontos de até 50% em pacotes turísticos
Hiper Feirão Flytour

Este ano, a promoção “Vou de Flytour”, do Hiper Feirão Flytour, contará com o total de oito sorteios de viagens para seus visitantes conhecerem a Bahia. Serão 4 viagens para a região de Santos, com destino ao hotel Iberostar Bahia, e 4 para a região de Campinas, para o Iberostar Praia do Forte, todos com passagens aéreas que serão fornecidas pela Avianca.

Para participar dos sorteios, basta visitar os eventos, realizar o cadastro logo na entrada da feira e responder à pergunta “Qual empresa leva você e um acompanhante para o Iberostar Hotels & Resorts?”. Quem fizer o pré-cadastro através do site www.hiperfeiraoflytour.com.br, além de evitar filas, ganhará um cupom extra por dia de visita.

“Estamos felizes em poder oferecer essa promoção aos nossos clientes. Queremos sempre inovar em cada edição. Essa é um das campanhas que prestigiaremos nosso público”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

Todas as viagens da promoção “Vou de Flytour” terão direito a um acompanhante, passagens aéreas da Avianca, 5 dias e 4 noites de hospedagem em apartamento duplo com o sistema all inclusive, e traslado de ida e volta saindo da porta da casa dos ganhadores. Os sorteios serão realizados no último dia de cada evento.

“Pensamos em oferecer apenas o melhor aos nossos clientes e esperamos que esse sorteio atraia ainda mais visitantes. Mais uma vez, esperamos que nosso evento seja um sucesso”, finaliza Michael Barkoczy, presidente e idealizador do Hiper Feirão de Viagens Flytour.