Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line realizará ação de vendas em parceria com agentes

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

SÃO PAULO – A Norwegian Cruise Line realizou no começo do segundo semestre um festival de cruzeiros na cidade de Recife, ação de vendas que contou com a participação de 15 agências de viagens, oferecendo condições especiais para os da produtos da NCL. De acordo com a diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, que visitou o estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo 2018, a investida foi positiva e surpreendente.

“Foi muito positivo e nos surpreendeu, principalmente por receber um público de uma praça diferente que nos deu outro feedback do produto, ainda mais de Recife, que é uma cidade importante para os cruzeiros. A intenção agora é levar isso para outras praças”, explica a diretora. A expectativa é de que ação seja realizada em outras cidades entre o fim deste ano e o início de 2019.

A ação reflete a aposta na armadora no mercado brasileiro, que vem apresentando resultados positivos. Apesar da volatilidade do câmbio, a companhia teve um início de ano positivo e também colheu bons frutos durante a Copa do Mundo, muito em virtude de sua estratégia de preço fixado em reais. “Este ano começou aquecido e mesmo durante o ano nós tivemos picos de reservas, o que contribuiu para o nosso crescimento. Na própria Copa do Mundo percebemos um impacto positivo nos roteiros da região da Rússia e norte da Europa, o que acabou trazendo um público que não é o nosso habitual”, destaca Estela Farina, diretora da NCL no Brasil.

Os produtos do norte da Europa são justamente um dos que mais atraem o público brasileiro. “O brasileiro opta principalmente por Europa e Caribe. Dentro da Europa a gente percebe uma preferência pelas ilhas gregas e agora principalmente pelo Báltico e novos roteiros na Grã-Bretanha, Mar do Norte e Islândia”, ressalta. “Estamos com o escritório desde 2015 e ainda existe muito espaço para crescimento”, completa Estela.

Bliss

Grande destaque da Norwegian Cruise Line no ano, o Norwegian Bliss, inaugurado em maio, já é considerado pela armadora como o navio mais bem sucedido em sua temporada inaugural. Os resultados vêm impactando não só o mercado norte-americano, mas também o brasileiro. “Esta sendo um sucesso absoluto e não só nos Estados Unidos. Foi a melhor temporada de lançamento de um novo navio. Aqui para o mercado brasileiro a gente tinha uma boa expectativa e teve um aumento significativo de brasileiros indo para o Alasca”, afirma Estela Farina. O sucesso do roteiro motivou a NCL a trazer o Joy, navio que estava na China, para fazer rotas no Alasca.

Estela também destacou as cinco inaugurações previstas para os próximos anos, que de acordo com ela deve acompanhar a demanda. “O setor, que apesar de muito grande, ainda tem um pequena penetração. O mercado americano, que é o maior, ainda tem um grande espaço para crescimento. Então acredito que haverá demanda para esta oferta de navios”, finalizou.

Receba nossas newsletters