Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Vídeos

Flot apresenta riquezas do Norte do Peru em novo vídeo no YouTube

video flot sobre peru

O vídeo mostra com clareza as muitas possibilidades da região Norte do Peru

A Flot Viagens acaba de lançar um novo vídeo apresentando os “Mistérios e Riquezas do Norte do Peru” no YouTube. O vídeo mostra a fortuna arqueológica da região numa viagem que começa em Trujillo, onde fica a casa de Simon Bolivar, e depois segue rumo ao norte para outras descobertas.

Veja o vídeo abaixo

Entre os destaques do vídeo está o Museu Tumbas Reales de Sipán, réplica de uma pirâmide moche onde estão as relíquias encontradas na tumba do Senhor de Sipán, figura histórica comparável ao faraó Tutancâmon.

Em apenas sete minutos, o vídeo disponível no canal youtube da Flot, faz uma viagem aos mais importantes sítios arqueológicos do Peru, nessa região rica em pirâmides, templos, tumbas e também hospedagem de alta qualidade, indicando sugestão de roteiro possível de ser feito em apenas cinco dias e que está disponível no portfólio da Flot.

O vídeo “Mistérios e Riquezas do Norte do Peru, da web serie da Flot, mostra com clareza as muitas possibilidades desta região do Peru que começa a atrair um novo tipo de turista”, disse Tiago Barbosa. “Além de atender ao agente de viagem como ferramenta de capacitação, ele ainda pode ser compartilhado com os clientes ajudando a confirmar as vendas,” finaliza.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters