Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com agentes e público final, Braztoa Desvenda explora “lado humano” das viagens

Espaço das operadoras no Braztoa Desvenda

Espaço das operadoras no Braztoa Desvenda (Fotos: Éric Ribeiro)

Com uma proposta de explorar o lado humano das viagens, acontece nesta terça-feira (25), na Unibes Cultural, o Braztoa Desvenda, evento que reúne associadas em uma ação de relacionamento com os agentes de viagens. Este ano, o evento foi aberto também ao público final, com o objetivo de aproximar os consumidores e futuros viajantes das operadoras. A expectativa é chegar à marca de mil visitantes até o fim do dia.

“Normalmente realizaríamos um evento B2B, mas estamos abrindo este evento para trazer os clientes das agências e operadoras para mostrar o nosso potencial. Queremos aproximar o público dos operadores. Durante o dia teremos diversas ativações, como oficinas e degustações, aula de yoga e até coaching para os agentes de viagens”, destaca Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa. Até o fim do dia serão realizadas 79 sessões de coaching para profissionais de agências de viagens.

Nesta edição, a principal mudança foi sair do aspecto técnico, focado em pacotes e bilhetes aéreos, e focar em sensações e experiências de viagem. “Estamos fazendo um desvenda Braztoa com um novo formato, tentando humanizar e deixar nosso evento um pouco mais moderno. Será assim para todos os nossos eventos. Vamos focar mais no ser humano que está comprando as viagens, do que na parte técnica das viagens”, ressalta.

Até as 21h, o evento contará com experiências, networking e bate-papo sobre o turismo no Brasil e no mundo, com atividades gratuitas simultâneas como painéis, que estarão sob o comando do apresentador Felipe Solari, saraus, shows de música brasileira e peruana, oficinas de fotos em viagens, como montar uma mala, como fazer souvenirs e terapias alternativas, entre outras coisas.

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Confira o que ainda vai rolar no Braztoa desvenda:

PAINEL: BEM-ESTAR ONDE ESTIVER

Dizem que viajar alimenta a alma. Com as demandas e correrias da vida urbana, o turismo de bem-estar tem atendido cada vez mais almas famintas por tranquilidade, autoconhecimento e paz de espírito. Seja em um destino específico, em um cruzeiro gigantesco, um espaço luxuoso ou uma praia totalmente isolada, as opções são inúmeras para uma imersão mental e astral na felicidade. Mas como identificar o que melhor dialoga com o seu eu interior?

Convidados Confirmados: Betina Neves – Influenciadora Digital e Jornalista, Lucila Nedelciu – Raidho, Milagros Ochoa – Escritório de Turismo do Peru e Sabrina Moretti – R11

PAINEL 4: MEU DESTINO NA TELA

Amantes do entretenimento estão rodando o mundo para conhecer lugares que viram na tela do cinema ou da televisão. Destinos como Nova Zelândia, Croácia e Escócia viram a quantidade de turistas dobrar após o lançamento de séries e filmes. E no Brasil, basta a localidade aparecer na novela que vira destino obrigatório. Além dos destinos, destacam-se parques temáticos e museus que são verdadeiros paraísos para fãs de astros e estrelas. Mas com tantas opções, como escolher a viagem que você vai protagonizar?

Convidados Confirmados: Felipe Solari – Apresentador, Ator, Diretor e Repórter, Luis Toledo – SP Cine, Karem Basulto – Turismo da Nova Zelândia e Magda Nassar – Trade Tours

LOUNGE

  • Exposição e Market Place com operadoras associadas – até às 21h
  • Roda de Conversa – TURISMO SUSTENTÁVEL – 17h15 às 18h

PÁTIO – APRESENTAÇÃO CULTURAL

  • Apresentação Musical – até às 18h
  • Sarau Junino – 18h45 às 20h
  • Show de Encerramento – A trilha da sua Viagem com Banda Mr 80 – 20h às 21h

PÁTIO – ÁREA GASTRONÔMICA

  • Uma Viagem no Mundo dos Vinhos – 17h10 às 17h55
  • Oficina de Queijos – 18h00 às 18h40
  • Aula e Degustação de Pisco Sour por Peru – 19h20 às 20h00

PÁTIO – MÃO NA MASSA

  • Bem-Estar – 17h00 às 17h40
  • Asia Total – 17h50 às 18h50
  • Como Arrumar uma Boa Mala com Caio Travels – 19h às 20h
Receba nossas newsletters