Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CDesign assume hotel independente no Rio após saída da Blue Tree

C Design

As acomodações podem ser single, duplas ou família, com possiblidade de quarto conjugado, cama super king e vista para o mar

Desde o dia 22 de fevereiro, o Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, conta com um novo hotel quatro estrelas premium. É o CDesign Hotel, de bandeira independente, que converteu a unidade administrada pela rede Blue Tree desde março de 2016. Embora o esqueleto do hotel seja o mesmo, que se destacou há dois anos pela fachada em forma de ondas, o CDesign promete conforto e serviços personalizados em seus 278 apartamentos.

A unidade fechou seu primeiro trimestre sob nova direção no mês de junho. Marcelo Iablonski, CEO do CDesign Hotel, comentou sobre a mudança recente de bandeira. “Foi uma estratégia comercial operacional e financeira adotada pelos proprietários do CDesign Hotel para rentabilizar e obter o melhor desempenho do produto. Como um hotel independente, o empreendimento terá maior flexibilidade para customizar suas ações de marketing e estratégias comerciais para atender sob medida o nosso público, com foco na exclusividade, qualidade do atendimento e serviços sob medida típicos de um hotel independente diferenciado”, destaca.

O HOTEL

unnamed

A fachada, com curvas inspiradas nas ondas do mar, foi pensada para promover a maior interação do hóspede com a beleza natural da região

O “C”, do nome CDesign, remete à exclusividade de um “club”. O hotel promete o conforto da experiência pé na areia com a conveniência de estar a poucos minutos do maior centro de convenções do Rio de Janeiro, o Riocentro, e dos melhores centro de compras da cidade, o Barra Shopping.

A unidade conta ainda com rooftop com piscina de borda infinita, sauna, spa, fitness center, restaurante de cozinha contemporânea e bar no lobby compõe a infraestrutura do empreendimento. As acomodações podem ser single, duplas ou família, com possiblidade de quarto conjugado, cama super king e vista para o mar.

A fachada, com curvas inspiradas nas ondas do mar, foi pensada para promover a maior interação do hóspede com a beleza natural da região. Obra dos arquitetos Casé Lima e Gabriel Castro, cujo projeto venceu o Prêmio Master Imobiliário 2015, na categoria de melhor concepção arquitetônica, antes mesmo da inauguração, em 2016, e concorreu na Bienal Internacional de Veneza.

SERVIÇO:

CDesign Hotel
Av. Lucio Costa 17.360, Recreio dos Bandeirantes-RJ
Reservas: (21) 3613-9700
Site: https://www.cdesignhotel.com.br/

Receba nossas newsletters