Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian volta aceitar bilhetes emitidos pela Avianca e Programa Amigo

 (Foto: Divulgação)

Ethiopian tem novo posicionamento sobre bilhetes da Avianca (Foto: Divulgação)

A Ethiopian Airlines tinha anunciado que, por conta do processo de recuperação judicial da Avianca Brasil e da suspensão de acordo prévio, passaria a não aceitar o embarque de passageiros com bilhetes emitidos por meio do Programa Amigo ou por meio da própria Avianca Brasil. Em novo comunicado, a companhia aérea explica que voltou atrás e agora passou a aceitar os bilhetes já emitidos. Veja o comunicado na íntegra:

“Por conta da situação atual atípica que afeta os passageiros da Ethiopian Airlines que emitiram seus bilhetes por meio da Avianca Brasil ou seu programado afiliado, Amigo, a companhia esclarece publicamente que serão aceitos todos os bilhetes válidos emitidos por meio do programa Amigo da Avianca Brasil diretamente baseado nas regras da Star Alliance.

A Ethiopian Airlines lamenta os inconvenientes decorrentes da situação jurídica da empresa Avianca Brasil e reforça que continuará atuando de forma transparente e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário diante desta posição.

No caso de dúvidas, os passageiros afetados podem solicitar mais informações por meio dos telefones da companhia no Brasil em +55 11 3181 3958 ou 4063-5199 ou ainda pelo email [email protected].”

Receba nossas newsletters