Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Equipotel confirma 238 expositores na edição de 2019

Logo_Equipotel_2018

A 57ª edição Equipotel, que acontece de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, conta com 238 expositores confirmados. Desse total, 94 são marcas estreantes no evento. Além dos expositores, o evento contará com conteúdo exclusico, arenas e uma série de experiências para os mais diferentes meios de hospedagem, focadas em conteúdo, relacionamento, inovação e negócios.

O Auditório Hospitalidade conta com 4 dias de conteúdo exclusivo. Tem ainda o 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes by Grupo Nobile; o Bar Convent São Paulo, evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado; e o Workshop Brasileiro de Governança, realizado por Maria José Dantas, presidente da ABG – Associação Brasileira de Governantas.

As arenas do Café do Saber terá palestras estruturadas em quatro pilares: Implantação, Gestão, Pessoas e Tecnologia. A Equipotel ainda conta com espaços exclusivos para tendências e conteúdo: a Equipotel Kitchen by Engefood, o Motel Design, o Hostel Experience, o Lobby Equipotel, Suíte Conceito e o Fitness Center.

As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50.

SERVIÇO
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento
Mais informações em www.equipotel.com.br

Receba nossas newsletters