Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça os roteiros internacionais da MSC para temporada 2020/2021

Evento contará com apresentações do Cirque du Soleil at Sea, Holly Willoughby, Nile Rodgers e a madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren

MSC Bellissima fará cruzeiros pelos Emirados e Ásia

SÃO PAULO – Durante a 4ª edição do Workshop Internacional da MSC, o diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, apresentou todas as novidades da companhia reservadas aos seus cruzeiros internacionais para a temporada 2020/2021. Veja abaixo os roteiros:

Leia também:
MSC Cruzeiros triplicará sua oferta até 2027; conheça os lançamentos

MEDITERRÂNEO
O destino é um dos principais para a companhia, que mantém navios o ano todo fazendo roteiros de mini cruzeiros, de sete a 12 noites. Há embarque em múltiplos portos visitando Itália, Espanha, França, Portugal, Malta e Marrocos. Crianças (até 12 anos) viajam como 3º e 4º passageiros grátis.

MEDITERRÂNEO ORIENTAL
Destinos como Adriático e Grécia ganham destaque nesses roteiros com mini cruzeiros, 7 a 12 noites, com opção de múltiplos portos de embarque, passando por Itália, Grécia, Montenegro, Eslovênia, Croácia, Albânia, Israel e Chipre. Neste roteiro as crianças até 12 anos também viajam como 3º e 4º passageiros grátis.

NORTE DA EUROPA
Os roteiros iniciam em abril e terminam em setembro com mini cruzeiros ou cruzeiros tradicionais de 7 a 18 noites visitando reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, Noruega, França, Estônia, Rússia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Islândia, Groelândia, Irlanda, Letônia e Polônia. As partidas contam com múltiplos portos de embarque, criança viajando como 3º e 4º passageiros grátis e ainda com a promoção de 2º hóspede grátis.

CARIBE
MSC Armonia e MSC Seaside fazem roteiros o ano todo e, de novembro a abril, a MSC coloca mais dois navios, o MSC Meraviglia e o MSC Divina, para atender a alta demanda. A novidade desta temporada será a parada na nova ilha Ocean Cay Marine Reserve. As partidas também contam com múltiplos portos de embarque, as crianças viajam de graça até 12 anos e os roteiros variam de minis ou tradicionais de sete a 18 noites.

EUA & CANADÁ
Nesta temporada a novidade é o MSC Meraviglia com embarques em Nova Iorque e cruzeiros de 10 e 20 noites entre outubro de 2019 e outubro de 2020. Esta é a primeira vez que haverá embarque em NY.

EMIRADOS ÁRABES
Na temporada 2019/2020 o navio MSC Bellissima e o MSC Lirica farão roteiros com embarque em Dubai e Abu Dhabi visitando Emirados Árabes, Bahrein, Qatar e Omã. São cruzeiros de 7 e 11 noites de novembro a abril. Para este roteiro há pacote completo incluindo voo direto Emirates com ida e volta de São Paulo e Rio de Janeiro rumo a Dubai, uma ou duas noites em hotel pré-cruzeiro e transfer. Para a temporada 2020/2021, o MSC Bellissima será substituído pelo MSC Seaview.

ÁSIA
Houve um aumento na oferta de cruzeiros na Ásia e a temporada que era de um mês passou para sete meses em 2020. A MSC terá entre junho e dezembro de 2020 o MSC Bellissima fazendo cruzeiros de 3 a 9 noites visitando a China, Japão, Coréia, Filipinas e Vietnã, com múltiplos portos de embarque.

VOLTA AO MUNDO
Este roteiro tem duração de 119 dias, passa por 53 destinos em 33 países. São quatro portos de embarque (Civitavecchia, Genova, Marselha e Barcelona). Tem ainda 15 excursões, 6 pernoites, pacote de bebidas nas refeições e 30% de desconto na lavanderia.

PROMOÇÕES
Para a temporada, a MSC preparou diversas promoções para os hóspedes. Tem 2º hóspede grátis; 2º hóspede com 50% de desconto + 3º hóspede grátis; tarifa Super Bingo; entrada + 10x sem juros no cheque ou no cartão; e em breve mais uma novidade com pagamento por meio de boleto bancário.

GRUPOS
Os agentes ganham comissionamento diferenciado de até 15%, parcelamento em 10x, melhores condições, gratuidade de 1 leito a cada 8 cabines, suporte completo e a novidade é a possibilidade de fazer cotações de grupo no MSC Book.

Receba nossas newsletters