A Travel South USA estará no Festuris 2019, dentro do espaço expositivo da Brand USA. O órgão responsável pela promoção dos destinos do Sul dos Estados Unidos levará para o evento que reúne agentes de viagem, operadores e executivos do setor, as novidades dos destinos Alabama, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Tennessee e West Virginia, nos dias 7 e 10 de novembro.
“É uma excelente oportunidade para conversarmos com o mercado sulista brasileiro, mostrando às agências e às operadoras o valor das experiências do sul dos Estados Unidos. Temos a rota do Bourbon do Kentucky, a culinária marcante da Louisiana e do Tennessee, o impacto da rota dos Direitos Civis, e claro, todo legado dessas regiões para a música mundial”, explicou Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.
AGENDA NO SUL DO PAÍS
Como pré-aquecimento para o Festuris, no dia 6 de novembro, a Travel South realizará em Porto Alegre, um brunch voltado para operadores de turismo em parceria com a Hertz, a Cruise America, o Simon Shopping Destination e o Visit Kissimmee.
A ideia é mostrar a integração entre os destinos sulistas dos EUA e a gama de ferramentas e facilidades destes parceiros. “Estamos felizes em levar este encontro para o Rio Grande do Sul, e a expectativa é que nossos produtos sigam ampliando seus espaços nos portfólios das operadoras”, finalizou Colen.