Com o objetivo de aperfeiçoa o suporte às agências e aos viajantes, a Flot acaba de assinar um acordo com a DS Serviços de Assessoria para garantir aos parceiros um atendimento 24 horas. O Atendimento Flot 24 Horas será uma assistência dedicada a atender quaisquer demandas de passageiros fora dos horários de expediente da operadora.
“O Atendimento Flot 24 Horas vem completar o serviço de apoio já proporcionado pela empresa. Nós entendemos a necessidade de oferecer total segurança ao passageiro em situações que possam ocorrer, seja a mudança de horários de transporte, alteração na programação por contingências locais ou mesmo questões de saúde”, comentou Eduardo Barbosa, presidente da Flot.
A partir de agora, os passageiros ou agentes que precisarem de ajuda ou de um atendimento especializado poderão entrar em contato com a operadora via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+55 (11) 97688-2184).
“A DS, de Dagoberto Pires Nunes, é uma empresa especializada em atendimentos de emergência ao viajante. Eles cuidarão da solução para eventualidades fora dos horários de expediente da Flot, que são de segunda e sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 13 horas, exceto feriados”, completa Barbosa.