Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

LSH desmente boatos de encerramento definitivo de operações

Fachada do LSH Barra Hotel (Divulgação LSH)

LSH segue bem e forte, de acordo com a gerente de Marketing (Divulgação)

Em meio a uma série de boatos que surgiram nesta quarta-feira (1°), após o blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo, cravar o encerramento definitivo das operações do LSH Hotel, localizado na Barra da Tijuca-RJ, a gerente de Marketing do LSH, Lia Coutinho, resolveu se manifestar através de sua rede social. A executiva afirmou que o LSH “está bem e forte! Fechamos como qualquer outro hotel temporariamente. Logo mais estamos a ativa. Paz e amor!”, afirmou Lia.

Já em nota divulgada ainda há pouco, o LSH afirma que o compromisso é retomar a operação regularmente tão logo a situação do Brasil se normalize. “Inclusive, mantivemos uma equipe trabalhando na manutenção do hotel e na prospecção de clientes e outras parcerias comerciais para o segundo semestre. Entre as ações que demonstram esse compromisso, é que aderimos ao acordo firmado entre o sindicato patronal e laboral, e mantivemos todos os funcionários para posterior reintegração”, afirma.

A equipe do hotel também comentou a notícia veiculada pelo blog de Lauro Jardim. “Ratificamos, por fim, que não procede a informação de que o hotel fechará definitivamente como informado”, diz.

O LSH Hotel fechou suas portas de forma temporária nessa segunda-feira (30). A medida está ligada a pandemia do coronavírus (Covid-19) que derrubou a demanda turística em todo o mundo. Em nota, o hotel afirmou que a saúde e bem-estar dos colaboradores e hospedes estão em primeiro lugar sempre. Localizado na Barra da Tijuca (RJ), o LSH ainda não tem uma data para reabrir as portas, mas confirma o retorno das operações “tão logo a situação se normalize”.

Receba nossas newsletters