Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

“Algumas mudanças serão permanentes”, diz CEO da Royal Caribbean

O CEO e chairman da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain, divulgou um vídeo especial aos seus parceiros compartilhando da frustração de toda indústria turística por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das medidas que a empresa está tomando para retomar as atividades de maneira segura. Recentemente, a Royal Caribbean optou por suspender suas operações globais até 31 de julho de 2020.

“Sabemos que a incerteza está frustrando vocês, assim como está nos frustrando. Muitas pessoas estão sofrendo de várias maneiras e sabemos que isso inclui muitos de nossos agentes de viagens parceiros”, disse Fain. “Nossas operações começarão reduzidas e com cuidado, mas retomaremos assim que tivermos certeza de que todos os processos e procedimentos de saúde apropriados estão em vigor”, acrescentou o chairman da Royal Caribbean.

Fain disse que a empresa revelará mais detalhes sobre o momento num futuro próximo. “Quando voltarmos a navegar, algumas mudanças serão permanentes, mas muitas outras provavelmente serão temporárias. Simplesmente não vou prever. Mas a ciência e a sociedade nos guiarão a essas respostas”, disse o executivo, que está incentivando consultores de viagens a entrarem em contato com seus clientes, pois os dados de reservas mostram que ainda há uma enorme demanda.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters