Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney reajusta data de reabertura de seis hotéis em Orlando

grandfloridian disney

Grand Floridian Resort & Spa reabre em 21 de setembro

Por conta ainda do surto de coronavírus (Covid-19) na Flórida, o Walt Disney World Resort anunciou novas datas de reabertura de seus hotéis em Orlando. A reabertura em fases foi ajustada devido ao momento atual, com o Caribbean Beach Resort agora programado para abrir no dia 29 de julho e o Yacht Club Resort em 24 de agosto.

Já o Grand Floridian Resort & Spa reabre em 21 de setembro, o Polynesian Village Resort em 4 de outubro, o Coronado Springs Resort em 14 de outubro e o Art of Animation Resort em 1 de novembro. A Disney já tinha até compartilhado as datas de reabertura do Beach Club Resort e do BoardWalk Inn, mas o momento atual fez com que as propriedades permanecessem fechadas até novo aviso enquanto o cronograma é reavaliado.

Um porta-voz da Disney disse que a fluidez do ambiente atual levaria a empresa do parque temático a avaliar os ajustes nas datas de abertura do hotel, conforme necessário. As datas ainda estão sujeitas a alterações.

Leia também:
Confira como foi a reabertura dos parques da Disney em Orlando
Disney específica tipos de máscaras que podem ser usadas nos parque

Os viajantes que já reservaram estadia numa das propriedades afetadas receberão uma mensagem de um representante para reavaliar sua visita e possivelmente modificar as reservas para outros hotéis da Disney. Na semana passada, a Disney World atualizou sua política oficial para fornecer esclarecimentos adicionais sobre quais tipos de revestimentos faciais são permitidos.

Receba nossas newsletters