Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brasília terá aumento de fluxo em setembro com novos voos da Gol

brasilia aeroporto

No próximo mês, a companhia aérea passa a atender 42 destinos nacionais partindo de Brasília (Divulgação/Inframérica)

O fluxo no Aeroporto de Brasília deve voltar a crescer em setembro, o quinto mês consecutivo de aumento desde o início da pandemia. A Gol será uma das responsáveis por esse aumento e das variedades de destinos pelo terminal brasiliense. Em outubro, a empresa deverá ampliar as frequências e incluirá na malha da capital novas opções de voos para cidades que não tinham voos diretos.

No dia 8 de outubro, Brasília passa a ter voos diretos para Navegantes, em Santa Catarina, e Londrina, no Paraná. Estas duas cidades são atendidas predominantemente pelos aeroportos do Sudeste do país e com estes novos voos a Gol gerará mais oportunidades de conexão para os passageiros dessas regiões, ligando de forma mais rápida o Sul ao Norte, Nordeste e ao Centro-Oeste do Brasil.

Em 14 de outubro, a companhia aérea lança o voo para Carajás-Parauapebas, no Pará. E, no dia 19 de outubro,  retomará a operação com 4 voos semanais para Cruzeiro do Sul, no Acre, ligando a capital federal com o interior e capital do estado mais extremo do Brasil. No próximo mês, a companhia aérea passa a atender 42 destinos nacionais partindo de Brasília, sendo 41 sem escalas e 6 operados em parceria com a VoePass.

“Nós estamos tomando todas as medidas sanitárias para que o passageiro possa voar com tranquilidade. Além da limpeza intensificada, medimos a temperatura de quem embarca e desembarca no Aeroporto de Brasília. Espalhamos, por todo o terminal, sinalização indicando o distanciamento social, além de pontos de álcool gel. Com a retomada dos voos estamos atentos e cautelosos em todas as nossas operações, mas estamos prontos para receber os passageiros de volta”, conta Roberto Luiz, head de Negócios Aéreos da Inframerica.

Receba nossas newsletters