Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta retoma voos para Bogotá, El Salvador e Guatemala

luciano delta

Luciano Macagno, diretor geral da Delta na América Latina, Caribe e Sul da Flórida

A Delta retomou o serviço entre Atlanta e Bogotá nesta sexta-feira (2). Os voos serão operados quatro vezes na semana por B767-300s, dotados de serviço nas cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta One. Também amanhã, a Delta volta a oferecer serviços entre El Salvador e Atlanta três vezes por semana, e entre Guatemala e Atlanta quatro vezes por semana.

Os voos para San Salvador serão operados por B737-800, enquanto o serviço para a Cidade da Guatemala será operado com aeronaves Boeing 757. Ambas as frequências contarão com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e First Class. E, a partir de 1º de novembro, as três rotas retomadas serão oferecidas diariamente.

Nesta retomada das rotas, os clientes já contarão com o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), programa com várias medidas de proteção destinadas a garantir uma viagem mais segura em todas as instâncias que envolvem o voo, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem.

“Esperamos apresentar o Delta CareStandard e as medidas de segurança que ele proporciona aos nossos clientes na Colômbia, El Salvador e Guatemala”, disse o diretor geral da Delta na América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno. “A segurança de nossos passageiros e funcionários continua a ser nossa prioridade e estamos prontos para receber os viajantes com novas ações que visam a propiciar uma experiência mais segura desde o momento em que chegam ao aeroporto até alcançarem seu destino final”, completou.

Receba nossas newsletters