Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

CVC lança campanha de Black Friday; VÍDEO

lll

A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro

A CVC já está se preparando para a Black Friday 2020, que acontece no dia 27 de novembro. Nesta segunda (9), a operadora iniciou a divulgação da sua campanha de Black Friday criado pela agência Lew’Lara\TBWA. A nova comunicação conta com filmes interativos nos canais de TV abertos e fechados, parceria de conteúdo com influenciadores em diversos destinos no país.

Veja o vídeo abaixo

“O objetivo da campanha é, além de promover ofertas e descontos exclusivos aos seus clientes, enfatizar o principal diferencial da operadora: a assistência. A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio antes, durante e depois da viagem”, destacou a CVC, em nota.

Para a Black Friday deste ano, a marca informou que aposta no seu diferencial como linha conceitual e toda a sua comunicação para a semana de compras mais agitada do varejo: “Preços de Black Friday, Confiança da CVC”.

“Para este ano, em parceria com os nossos fornecedores – companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos, entre outros – colocaremos no ar mais de mil ofertas de viagens para embarques ainda este ano e para o 1° semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Ano Novo e férias de janeiro, com descontos que podem chegar a até 50%. Nosso objetivo é ter uma opção de viagem que atraia a todos os gostos e bolsos dos nossos clientes”, comenta Lucia Bittar, diretora de Marketing da CVC

Ao longo desta semana, a operadora também irá disponibilizar uma série de vídeos institucionais que serão acompanhados de um QR code com descontos exclusivos aos seus clientes. Para aproveitar as promoções, que duram por tempo limitado, o cliente pode adquirir a viagem pelo site da operadora – www.cvc.com.br – ou em uma das 1,2 mil lojas franqueadas.

Receba nossas newsletters