Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises assume GSA da Carnival no Brasil e Argentina

Pablo Zabala, da Discover Cruises

Pablo Zabala, Country Manager Brazil para a Discover Cruises

A Discover Cruises é o novo agente de vendas geral (GSA) da Carnival Cruise para Argentina e Brasil. A empresa faz parte do grupo Discover the World. Na Argentina especificamente, a Discover Cruises substitui a Oremar, o GSA de longa data da Carnival, que encerrou recentemente as operações.

A Discover Cruises começará logo a se comunicar com os agentes de viagens e passageiros da Carnival com relação às reservas atuais e futuras. “Estamos muito orgulhosos de representar a Carnival Cruise Line no Brasil e acreditamos no grande potencial e papel fundamental para o crescimento da indústria de cruzeiros no país”, disse Pablo Zabala, Country Manager Brazil para a Discover Cruises.

Os clientes com perguntas podem ligar para 11 40630754, ou enviar duvidas para o email [email protected]. “Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Carnival Cruise Line e ajudá-los a aumentar sua distribuição na América Latina”, disse Troy Cranmer, líder de cruzeiros da Discover the World.

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A Discover Cruises começará logo a se comunicar com os agentes de viagens e passageiros da Carnival com relação às reservas atuais e futuras

“Nossos escritórios estão prontos para aceitar o desafio de nos tornarmos GSA da Carnival Cruise Line no Brasil e continuar o trabalho de sucesso da Oremar na Argentina. As excelentes relações comerciais que nossas equipes de vendas em Buenos Aires e São Paulo têm junto com nossa tecnologia de operação e altos investimentos em marketing nos permitirá levar a Carnival Cruise Line para o próximo nível nesses mercados”, acrescentou Charlie Ryan, VP para a América Latina da Discover the World.

Receba nossas newsletters