Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Circuito Litoral Norte participa da Feira das Feiras em São Paulo

PHOTO-2021-08-23-17-09-30

Durante o evento, o consórcio turístico esteve presente no estande da Secretaria de Turismo

O Circuito Litoral Norte de São Paulo participou da Feira das Feiras Criativas, no Memorial da América Latina, na capital paulista, nos dias 21 e 22 de agosto. O segundo evento-modelo do Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo foi focado, principalmente, em promover a retomada segura das atividades e eventos com rígidos protocolos.

A Feira das Feiras incluiu ações e medidas obrigatórias para o público, expositores e staff, incluindo a testagem de todos os presentes, além de diferentes recomendações de uso, substituição e descarte para diferentes tipos de máscaras, até a capacidade reduzida e o acesso controlado de visitantes por meio de ingressos vendidos antecipadamente pela internet.

Durante o evento, o consórcio turístico que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, esteve presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens, junto aos principais destinos do estado, promovendo seus principais atrativos e equipamentos turísticos.

“Foram dois dias de evento avaliando os protocolos seguros e posicionando a Região Turística do Litoral Norte, a primeira a obter o selo Safe Travels do WTTC, como segura e capacitada para receber turistas com segurança. Os municípios consorciados estiveram conosco e juntos apresentamos atrativos e fornecedores de turismo já de olho na tendência de retomada via turismo regional”, disse o presidente Interino do Circuito Litoral Norte de São Paulo, Gustavo Monteiro.

Receba nossas newsletters