Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Brocker ganha prêmio Travellers’ Choice pelo segundo ano seguido

brocker

Empresa foi premiada pelo segundo ano consecutivo

A Brocker Turismo ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2021 do TripAdvisor. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi premiada como a melhor agência de turismo da Serra Gaúcha, conforme avaliações e comentários do portal. O Travellers’ Choice é entregue anualmente às empresas que são destaque na execução de seus negócios na área do turismo.

Além do prêmio de melhor agência, a Brocker também foi reconhecida através do Bustour, ônibus panorâmicos que funcionam com sistema hop on hop off (embarque e desembarque livre) com 39 pontos de parada, premiado no Travellers’ Choice pelo sexto ano consecutivo. O atrativo, criado pela Brocker, foi destaque entre as melhores atrações e atividades de Gramado e Canela, segundo críticas positivas e recomendações dos visitantes.

“Recebemos esse prêmio em nome da Brocker e do Bustour com imensa alegria. Por serem avaliações espontâneas de turistas no maior site de turismo do mundo, o “Traveller’s Choice” representa muito. É um importante reconhecimento do público ao nosso trabalho, feito por uma equipe com grandes profissionais que sonham os nossos sonhos, ajudam a realizá-lo e entregam aos nossos passageiros experiências que transformam vidas”, ressalta Adriane Brocker, CEO do Grupo Brocker.

Receba nossas newsletters