Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises define itinerários e navios para temporada 2023 no Alasca

A R11 disponibilizou algumas opções de 4 a 7 noites para Caribe e Alasca que agradam a hóspedes de todas as idades, com valores a partir de R$ 1.471 em 12 vezes sem juros

Nas viagens, todos os passageiros terão Wi-Fi gratuito, bebidas e taxas de serviço inclusas

A Celebrity Cruises abriu reservas para viagens pelo Alasca a bordo de três navios durante a temporada de verão boreal (hemisfério norte) de 2023. Nas viagens, todos os passageiros terão Wi-Fi gratuito, bebidas e taxas de serviço inclusas.

O Celebrity Eclipse oferecerá itinerários de sete noites para a geleira Hubbard, bem como visitas a Juneau, Ketchikan e Sitka ou Icy Strait Point. Quanto ao Celebrity Solstice, será o único navio da armadora a visitar o imaculado Endicott Arm Fjord e a geleira Dawes. As paradas adicionais ainda incluem visitas a Victoria, Juneau, Skagway e Ketchikan.

Já o Celebrity Millennium oferecerá itinerários de sete noites entre Vancouver e Seward, com a opção de realizar um cruisetour ao Denali. Em cruisetours de nove a 13 noites em 2023, os hóspedes ficam em acomodações de primeira classe, pegam o Wilderness Express e visitam destinos como Homer, Anchorage e Fairbanks.

Receba nossas newsletters