Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ForFun Tours confirma temporada de janeiro para a Disney

e4

Equipe da ForFun

A ForFun Tours, agência de viagens que conta com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 dias viajando para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, confirmou a temporada de janeiro de 2022 para a Disney. Serão quatro roteiros diferentes – Disney Emotion, Disney Star + NYC, Disney Magic e Disney Fun, com adolescentes saindo de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins.

“Com a abertura das fronteiras, a expectativa dos jovens ficou enorme. Esse momento é um marco para as temporadas, pois ficamos quase 2 anos sem poder realizar as viagens. E, agora estamos oficialmente na contagem regressiva para que possam conhecer a Disney e suas atrações, proporcionando a eles uma imersão em uma nova cultura, novas experiências e amizades com pessoas do Brasil inteiro. Retomaremos com toda a segurança e protocolos necessários para que possam viver uma experiência única”, afirma Nei Monsores, fundador da ForFun Tours.

A primeira saída da ForFun Tours está marcada para o dia 4 de janeiro de 2022, com grupos do roteiro Disney Emotion, que inclui Nova York, Orlando, Tampa e Miami e Disney Star + NYC com Nova York, Orlando e Tampa. Para a temporada de janeiro de 2022, a ForFun Tours contará com quatro roteiros com duração de 10 a 21 dias. Sendo eles:

  • • Disney Fun: duração de 10 dias e as principais atrações os parques de Orlando, festas e tour de compras;
  • Disney Magic: duração de 15 dias e as principais atrações os parques de Orlando, festas e tour de compras;
  • Disney Star + NYC: duração de 18 dias e a magia de Orlando e a experiência em Nova York;
  • Disney Emotion: duração de 21 dias, com direito a experiência em Miami Beach.
Receba nossas newsletters