Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel 2021 realiza V Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

unnamed (2)

Encontro teve objetivo de promover importantes reflexões para o aprimoramento da hotelaria independente em um cenário pós Covid-19

Em seu terceiro dia, a 58ª edição da Equipotel sediou o V Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, promovido pela Ameris Hotéis. Com o tema “Caminhos para Recuperar o seu Hotel”, o encontro teve objetivo de promover importantes reflexões para o aprimoramento da hotelaria independente em um cenário pós Covid-19, e propor caminhos e soluções para a retomada do setor.

Os dois painéis estimularam debates com a participação do público sobre tecnologia; distribuição; vendas; soluções financeiras; implantação e reformas no setor da hotelaria independente. Também houve duas palestras informativas: “LGPD: A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sem complicações” e “RH – O papel do líder no pós-pandemia”.

As mais de 250 marcas expositoras, divididas entre seis categorias – Arquitetura & Decoração, Cozinhar & Servir, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem Estar e Serviços & Manutenção, exibiram suas novidades e lançamentos para o público visitante. O evento, que encerrará amanhã (25), ainda dará palco à diversas experiências variadas para hoteleiros, visitantes e jornalistas que queiram vir prestigiar o melhor que o mercado da hospitalidade tem para oferecer.

Receba nossas newsletters