Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates apresenta promoções para Dubai com ingressos gratuitos

A promoção também está disponível em reservas por meio de agências de viagem participantes e lojas selecionadas da Emirates

A promoção também está disponível em reservas por meio de agências de viagem participantes e lojas selecionadas da Emirates

A Emirates lançou três promoções norte para os viajantes que visitarem Dubai durante a Expo 2020. Os passageiros da aérea podem aproveitar três promoções gratuitas para atrações mundialmente famosas. Dentre as opções está Burj Khalifa At The Top, visita ao edifício mais alto do mundo.

O ingresso gratuito pode ser usado de 22 de novembro de 2021 a 31 de março de 2022. Há ainda a entrada no The Dubai Fountains Boardwalk Experience, localizada na Fonte de Dubai. E para se aventurar em uma passarela com chão de vidro os viajantes podem usar a gratuidade no Emaar Sky View Hotel.

A promoção é válida para passageiros que reservarem seu voo a Dubai (ida e volta) em qualquer classe até 19 de dezembro de 2021, para viagens até 31 de março de 2022. A oferta também está disponível em reservas por meio de agências de viagem participantes e lojas selecionadas da Emirates.

Receba nossas newsletters