Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC lança comissão diferenciada e mais benefícios para reservas de grupos

Friends

Os agentes de viagens podem customizar seu grupo e aproveitar comissão diferenciada de 15%

A MSC Cruzeiros lançou condições especiais aos agentes de viagens que realizarem reservas para grupos de afinidade, até dia 8 de julho. Os agentes de viagens podem customizar seu grupo e aproveitar comissão diferenciada de 15%; gratuidade de leito a partir de 8 cabines; gratuidade de cabine a partir de 16 cabines; cabines e valores garantidos por pelo menos 30 dias; pacotes de casamentos, coquetéis, serviços customizados para eventos sociais; e suporte até o desembarque.

Os agentes de viagens também contam com um canal de atendimento exclusivo pelo e-mail [email protected] para que possam tirar dúvidas e realizar cotações via e-mail. Para facilitar o dia a dia dos agentes, a MSC Cruzeiros também tem disponibilizada uma ferramenta de cotação no MSC Book. Na plataforma, os agentes podem criar a cotação de seus grupos com toda a autonomia e assim otimizar o seu tempo.

A temporada 2022/2023 de cruzeiros na América do Sul acontecerá entre novembro de 2022 e abril de 2023 e, durante esse período, a MSC Cruzeiros contará com seis navios na região. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros, sendo quatro com embarques no Brasil: o MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e o novíssimo MSC Seashore, que será o maior e mais moderno navio a navegar na história do Brasil. O quinto navio, MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, com escalas em belíssimas cidades brasileiras, e sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Receba nossas newsletters