Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Século XXI lança site de pacote turísticos e novo serviço de guias

A Século XXI preparou uma novidade para os agentes de viagens. A operadora lançou no mercado a ferramenta de orçamentos de pacotes turísticos online. Através do site www.webpacotes.com.br; o cliente terá acesso a mais de 1.500 pacotes turísticos com tarifas atualizadas e serviços adicionais agregados; como noites adicionais; traslados; passeios e a escolha da companhia aérea. E o melhor: o orçamento sai na hora.

Embora qualquer pessoa possa fazer sua consulta no site; o foco do site é para os agentes de viagens. Além de não ter custo; todas agências cadastradas que desejem ter um site igual ao da operadora podem tê-lo; inclusive com a sua logomarca e telefones; sem dado algum da Século XXI.

Além do site; a Operadora oferece agora Grupos de Guia Brasileiro (GB). Uma programação com roteiros totalmente exclusivos; hospedagem e todos serviços incluídos; além de um Guia Brasileiro dando assistência durante todas a viagem.

Segundo a operadora; a programação dos Circuitos Europeus para os meses de março e abril este ano esta melhor do que nunca. A operadora montou; também; um pacote com visita a Terra Santa com uma série de saídas mensais programadas a menos de US$ 1.900 voando direto com a EL-AL.

Receba nossas newsletters