Câmbio:

Idiomas:

Visa e Caixa expandem campanha para cashback de IOF em viagens e compras internacionais

Foto de Beatriz do Vale

Beatriz do Vale

Publicado - 10/02/2025 - 11:01

IMG 20250210 WA0003 Visa e Caixa expandem campanha para cashback de IOF em viagens e compras internacionais
Após sucesso da edição anterior, compras internacionais virtuais realizadas pelos portadores Caixa Visa Infinite e Platinum cadastrados também poderão receber cashback do valor na fatura (Divulgação/Visa)

A Visa e a  Caixa lançaram uma nova edição da campanha “Viajou, Comprou, Zerou!” com vigência até o final de 2025, devido ao sucesso obtido no ano passado.

Com mecânica similar à anterior, após se cadastrar e utilizar as credenciais de crédito Caixa Visa Infinite ou Platinum em transações internacionais, durante o período da campanha, o participante pode receber de volta o valor do IOF. A novidade é que a partir de agora, os portadores Caixa Visa Infinite e Platinum cadastrados também poderão receber cashback* do valor na fatura ao realizar compras internacionais na internet, não ficando restritos somente às transações presenciais, como antes.

A parceria se mostrou um sucesso, com muitos consumidores cadastrados tendo realizado pela primeira vez uma transação internacional e resultando em um crescimento no faturamento de transações internacionais presenciais durante o período de vigência. Dessa forma, Visa e Caixa optaram pela expansão da iniciativa.

A expansão da campanha – em divulgação via e-mail marketing, SMS e nos canais digitais da Caixa – continuará facilitando as compras internacionais dos brasileiros, proporcionando uma experiência mais conveniente para os portadores. “O relançamento dessa ação de sucesso com a inclusão das compras na internet na geração do cashback contribuirá com todos os portadores Caixa Visa Infinite e Platinum que realizam compras internacionais e buscam cada vez mais soluções que ofereçam benefícios. Visa e Caixa, como empresas pioneiras que são, identificaram essa janela de oportunidade para aprimorar ainda mais a experiência dos portadores em todas as etapas da jornada de viagem e do comércio eletrônico”, disse Vanessa Antunes, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil