Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual promove Paraíba para agentes de viagens em São Paulo (Veja fotos)

.

.

Um passeio virtual pelas belas paisagens da Paraíba em uma rodada de pizza. Foi o que a Visual Viagens; a Empresa de Turismo da Paraíba (PBTur) e o Resort Mussulo; promoveram hoje (16/06) para cerca de 60 agentes de viagens na Pizzaria Bonde Paulista; em São Paulo. O objetivo era promover o destino e apresentar um pouco dos pontos turísticos do estado para os profissionais.

“Já fizemos esta ação com diversos estados e agora surgiu a oportunidade de promover a Paraíba para os agentes de viagens; além de apresentar um produto novo da região; que é o Resort Mussulo”; disse Gustavo França; gerente de novos negócios da Visual. ” Este é um destino que pode ser visitado o ano inteiro; muita gente não conhece tudo que temos na Paraíba; é um estado que ainda não está consolidado como os demais da região Nordeste. O nosso objetivo é justamente consolidá-lo”; complementa Ivan Boljover; da Promo; representante da PBTur em São Paulo.

Na opinião de Boljover; este tipo de ação é essencial para aumentar o fluxo de turistas no destino. “A Visual possui uma grande rede de agentes de viagens e são eles que estão mais próximos do público para poder levar esses produtos a eles”; destacou. “O agente de viagens tem um papel decisivo na escolha do destino. Muitas vezes as pessoas estão indecisas e em outras têm uma ideia incompleta do que querem e o agente bem preparado pode ajudar este cliente a escolher a melhor viagem para ele”; completou França.

Boljover fez uma apresentação dos principais destinos dentro da Paraíba para os agentes de viagens presentes; com enfase para o litoral; que conta com cerca de 130 Km de praias. O destaque ficou para a Praia do Conde; que fica a 25 Km de João Pessoa; quase intacta e um verdadeiro paraíso ecológico.

É na Praia do Conde que está localizado o Resort Mussulo; administrado pela Mantra – famosa pelo seu resort no balneário de Punta Del Este; no Uruguai. O empreendimento foi aberto há oito meses; conta com 102 bangalôs e opera no regime all inclusive. Leonardo Melro; gerente de vendas do grupo; fez uma apresentação do hotel para os agentes de viagens e das promoções que estão em vigor no momento.

Promoções – Até o mês de outubro; duas crianças; desde que acomodadas no mesmo bangalô dos pais; não pagam as diárias. A outra promoção é a chamada 5X7; na qual o cliente paga por cinco diárias e fica sete noites no resort. Essas condições já estão contempladas nos pacotes da Visual e valem inclusive para as férias de julho.

Novo gerente de vendas – A Visual aproveitou a ocasião para apresentar o seu novo gerente de vendas; cargo antes ocupado por Gustavo França; que assumiu no último mês a função de gerente de novos negócios. O departamento de vendas agora será comandado por Valter Sampaio; que tem 14 anos de experiência no turismo e estava anteriormente na Marsans. França também adiantou que a Visual abrirá em breve a sua 8ª filial. A cidade escolhida foi Campo Grande; no Mato Grosso do Sul.

    

Gustavo França

Receba nossas newsletters