
O Departamento de Cruzeiros da Orinter oferece ao agente de viagens acesso direto aos especialistas, facilitando o entendimento do produto como um todo e otimizando o atendimento. Reforçando esse compromisso em estar em estar sempre próximo ao agente, a operadora prepara uma sequência de visitas e treinamentos por todo Brasil, iniciando pela região do Vale do Paraíba e Litoral Sul de São Paulo, seguindo por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de outras regiões que terão a agenda anunciada nos próximos dias pela equipe comercial.
”Quando se trata de cruzeiros, um produto que envolve detalhes como categoria de cabines, itinerários, serviços a bordo e regras específicas de cada companhia marítima ou fluvial, o papel do atendimento personalizado se torna ainda mais essencial. Os Agentes de Viagens, muitas vezes, enfrentam desafios para lidar com uma enorme quantidade de informações e é aí que o suporte especializado entra em cena” destacou Isabella Bernardo, responsável pelo departamento.
”O Departamento de Cruzeiros da Orinter oferece um canal direto via WhatsApp facilitando a comunicação e o dia a dia pelo número (11) 3514-4415, onde os agentes podem tirar dúvidas, solicitar informações detalhadas sobre os produtos e receber o suporte necessário para fechar as vendas com confiança, desde vendas regulares a fretamentos”, informou Bernardo.