
Pela primeira vez na história, o Brasil assumiu a liderança mundial na venda de pacotes de neve do Club Med, superando a França, que tradicionalmente ocupava o topo do ranking. A campanha de vendas realizada entre os dias 25 e 28 de março encerrou com números históricos, consolidando o crescente interesse dos brasileiros pelas estações de esqui.
Foram comercializados pacotes que somam R$ 360 milhões em faturamento, um crescimento de 50% em relação ao ano passado. O número de hóspedes também aumentou: mais de 20 mil brasileiros garantiram suas reservas para a temporada de inverno de 2025. Os resorts mais procurados nesta campanha foram Tignes, La Rosière, Val Thorens, Alpe d’Huez e Serre Chevalier, todos localizados na Europa.
De acordo com Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina, com a liderança global em vendas, o Brasil reafirma sua posição como um dos mais estratégicos mercados para o turismo internacional de luxo. “Este resultado reforça não apenas o crescimento do turismo de inverno entre os brasileiros, mas também a forte conexão do mercado nacional com o conceito premium all-inclusive do Club Med. A rede tem feito investimentos constantes para melhorar a experiência do cliente nos Alpes. A cada ano, trazemos novos resorts renovados, maior número de funcionários brasileiros, gastronomia cada vez mais refinada e um senso de serviço e inclusão únicos no mercado. Nosso objetivo é proporcionar experiências completas de esqui e lazer nos melhores destinos do mundo”, celebra o executivo.