
A Cativa Operadora leva à WTM Latin America 2025 seu portfólio robusto, com mais de 50 mil bloqueios aéreos nacionais e internacionais, os já consolidados Grupos com Guia desde o Brasil e sua equipe completa de produtos.
Como destaque do estande, os visitantes puderam participar de uma experiência interativa operando uma grua — máquina de pegar ursinhos de pelúcia — para tentar conquistar o Cativão, mascote oficial da operadora. A ação chamou a atenção dos agentes que passaram pela feira.
“Mais do que uma simples ação promocional, a grua foi pensada como uma forma leve e divertida de criar memórias afetivas entre a Cativa e os Agentes. O momento do resgate do Cativão é uma representação simbólica do cuidado e da parceria que queremos reforçar. Além de garantir uma lembrança especial, a ação estimulou interação, sorrisos e conteúdo espontâneo nas redes sociais dos participantes”, destacou Mateus Eidt, diretor Comercial da operadora.
O estande da Cativa também funcionou como espaço de troca e relacionamento, com conversas estratégicas com a equipe comercial, além de uma mesa de diálogo com os profissionais de produtos da empresa.
“A WTM é uma vitrine importante para mostrarmos nossos diferenciais. Estar aqui é reafirmar nosso compromisso com a inovação, com os Agentes e com o crescimento conjunto do setor”, afirmou Eidt. A participação da Cativa contou ainda com a presença do CEO Marcelo Adams, da diretora Operacional Suelen Silveira, além de representantes das áreas comercial e de produtos.