
Durante a temporada de inverno, quatro companhias aéreas irão operar voos diretos entre São Paulo e Bariloche, na Patagônia Argentina. A cidade, conhecida por suas estações de esqui, paisagens de montanha e clima europeu, é o destino de neve mais próximo do Brasil e um dos mais procurados pelos brasileiros entre junho e agosto.
A partir do Aeroporto de Guarulhos, a Aerolíneas Argentinas oferecerá voos diários para Bariloche entre 1º de julho e 31 de agosto. Já a Latam começa suas operações em 23 de junho, com seis frequências semanais (às segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos) até o fim de agosto.
A GOL também terá voos diretos entre Guarulhos e Bariloche, com três partidas semanais às segundas, quartas e sextas-feiras, de 2 de julho a 29 de agosto. E a Azul Linhas Aéreas complementa a malha com cinco voos semanais sem escalas a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. As operações acontecem entre 23 de junho e 24 de agosto, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados.
Com a variedade de rotas e horários, São Paulo se consolida como principal hub brasileiro para quem deseja curtir a neve na Argentina. Além das paisagens geladas, Bariloche também atrai visitantes fora da temporada de inverno. Com uma gastronomia diversificada, além da fama na produção de chocolates e cervejas artesanais, a cidade é uma opção de viagem para todas as estações do ano.