SÃO PAULO – Com objetivo de conectar artistas já conhecidos e novos nomes da música brasileira, o Coala Festival chegou à 11ª edição em 2025.

Entre os dias 5 a 7 de setembro, no Memorial da América Latina, além dos encontros entre diferentes gerações, o evento também ofereceu ao público presente a oportunidade de conhecer alguns destinos europeus através da TAP Air Portugal, companhia aérea oficial do festival, e participar de ações relacionados aos destinos onde realiza suas operações a partir do Brasil: Paris, Barcelona, Roma, Lisboa e Londres.

No espaço, estilistas distribuem lenços personalizados com estampas que representam cada local, e ainda ensinam como usá-los. Além dos lenços, o estande conta com brindes e outras ações voltadas aos participantes do festival.

Com a presença no Coala Festival, a TAP reforça sua conexão com o público brasileiro e cria um espaço para aproximar seus destinos da Europa de quem participa do evento.

Dados da companhia
A TAP Air Portugal opera voos diretos entre Lisboa e 13 cidades brasileiras. A partir de Lisboa e Porto, a companhia conecta os passageiros a mais de 50 destinos na Europa.No primeiro semestre de 2025, a TAP transportou 8 milhões de passageiros, crescimento de 2,2% em relação ao mesmo período de 2024.
Sobre o festival
A cada edição, o evento atrai um público que busca apresentações ao vivo e atividades oferecidas pelos patrocinadores.
No primeiro dia, 5 de setembro, subiram ao palco Liniker, Cidade Negra, Marina Sena e Tássia Reis com Kiko Dinucci. No dia 6, se apresentaram Nando Reis com Chico Chico, Black Alien e Silva. No dia 7, a programação conta com Caetano Veloso, BK, Josyara, Cátia de França e Juliana Linhares.