Maiorca apresenta nova identidade visual em eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
Ronaldo Waltrick e Bruno Waltrick, da Maiorca Turismo, durante lançamento em São Paulo (Divulgação/Maiorca Turismo)

A Maiorca encerrou em Brasília o ciclo de lançamentos da sua nova identidade visual, após coquetéis realizados também em São Paulo e no Rio de Janeiro. A marca vive um momento de transformação e reposicionamento no mercado, especialmente no segmento de turismo corporativo.

“Estamos vivendo uma fase transformadora na história da Maiorca. Com entusiasmo e orgulho, realizamos o lançamento da nossa nova identidade visual nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três importantes centros que refletem a força da nossa atuação no turismo corporativo”, afirmou Bruno Waltrick, CEO da Maiorca.

Segundo ele, a mudança vai além da atualização estética e representa uma evolução no posicionamento da marca. “Ela simboliza nosso compromisso com a inovação e a forma como queremos nos comunicar daqui para frente: com clareza, proximidade e foco nas necessidades dos nossos clientes e parceiros”, explicou.

Durante os eventos de lançamento, a empresa também apresentou suas seis áreas de atuação, cada uma identificada por uma cor específica que reforça a nova identidade visual e facilita a comunicação com diferentes públicos:

  • Corporativo – Cinza
  • Lazer – Verde
  • Eventos – Azul
  • Energy – Azul petróleo
  • Agro – Vermelho ocre
  • VIP – Cinza chumbo

As cores foram escolhidas para traduzir a personalidade de cada segmento e tornar a comunicação mais intuitiva e segmentada. “Seguimos confiantes e motivados para continuar entregando experiências de alto valor, com uma marca que representa quem somos hoje e tudo o que ainda queremos construir”, completou Waltrick.