Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Infinity é revitalizado

O navio Celebrity Infinity; da Celebrity Cruises; está totalmente revitalizado. O navio passa a contar com espaços mais exclusivos da classe Solstice. A área de alimentação oferece o restaurante de carnes Tuscan Grille; a creperia Bistro on Five; o Martini Bar; o Café al Bacio and Gelateria.

Há ainda adega Cellarmasters com o exclusive sistema “Enomatic”; que permite aos hóspedes elegerem e servirem o próprio vinho na taça; simplesmente apertando um botão.  Já as suítes possuem novos móveis; tv´s de tela plana e novas roupas de cama.

“O Celebrity Infinity é mais um navio a receber todas as melhorias que fazem tanto sucesso a bordo dos novos navios da classe Solstice. Ainda não inauguramos todos os navios da classe e já temos um retorno muito bom dos nossos hóspedes; o que nos fez decidir estender essas novidades aos demais navios da companhia;” afirmou o diretor geral da Royal Caribbean no Brasil; Ricardo Amaral.

Segundo Amaral;  todos os hóspedes que realizarem cruzeiros pela América do Sul a bordo do Celebrity Infinity em 2012 poderão desfrutar dos novos espaços. A partir de 3 de dezembro de 2011; o Celebrity Infinity apresentará cabines AquaClass; inspiradas no conceito de SPA e o restaurante intimista “Blu”; especializado em comida mediterrânea.

A Celebrity Cruises também planeja revitalizar o Celebrity Summit em janeiro de 2012 e o Celebrity Millennium em abril de 2012. Reservas para o novo Celebrity Infinity têm início na segunda-feira; 22 de novembro de 2010.

Receba nossas newsletters