Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Fim de ano na Tam será com serviço de bordo especial

A companhia aérea Tam vai oferecer no almoço e jantar dos voos domésticos com mais de duas horas de duração e também nos voos de ida e volta da Super Ponte (ligações entre Congonhas; Santos Dumont; Confins; Brasília; Porto Alegre e Curitiba) serviço de bordo especial. Serão servidos aos clientes pratos típicos e receitas tradicionais dessa época do ano.

No cardápio do serviço de bordo de 24 e 25 de dezembro; por exemplo; consta como opção o peito de chester ao molho demiglace com castanhas; arroz com uva passa e abóbora caramelizada. Já o lombo assado ao molho de abacaxi acompanhado de arroz com lentilha será um dos pratos oferecidos aos passageiros em 31 de dezembro e no primeiro dia do ano.

Além dos pratos; a Tam está fazendo desde o início de dezembro sorteios no período da manhã (até 9h30) de panetones e chocotones da Bauducco para voos com decolagem em Guarulhos e em Congonhas. Até o dia 19; a companhia continuará a promover o sorteio de dois kits por voo. Já no dia 31 de dezembro; em cada voo que decolar dos aeroportos de SP a partir das 11h15 um outro sorteio; dessa vez valendo duas garrafas de 750 ml do espumante Mumm Cuvée.

Receba nossas newsletters