A Praça de Natal da Paulista; montada sobre o palco do tradicional Réveillon; já é uma das atrações mais visitadas no Natal de São Paulo. Desde a sua inauguração; no dia 4 de dezembro; mais de 15 mil pessoas passam diariamente por lá.
No palco de 800 metros quadrados; uma passarela que traz mais de 50 elementos; soma cinco toneladas. Além do Papai Noel de 8 metros e 1;6 tonelada; são 1.900 metros de veludo vermelho para cortinas e laterais; 600 metros de veludo verde; 20 detalhes dourados de 2 metros; 8 bichos em veludo e pelúcia de 7 metros de altura e 600 metros de forração verde musgo para o piso.
A decoração fica no palco até o dia 25 de dezembro. Assim que acabar o Natal; a partir da meia-noite; a praça ganhará nova cara. Saem os enfeites e chegam os equipamentos de som; imagem e todo o aparato tecnológico para que o palco receba a festa de Réveillon na Paulista.
Para essa transformação em tempo recorde; a Playcorp; responsável pela produção e organização do evento; montou um verdadeiro exército. Mais de 250 profissionais participarão do trabalho. Eles usarão nove caminhões; quatro carretas e dois guindastes com lanças de 30 m de altura para a retirada de todo o material cenográfico do Natal e a descarga do equipamento para a montagem da festa no dia 31.
Este ano; o evento contará com shows de Zezé di Camargo e Luciano; Fábio Junior; Fiuk e Banda Hori; Capital Inicial; Barra da Saia e Rosas de Ouro; campeã do Carnaval 2010.
Além do enorme palco; este ano; a festa da Paulista receberá 15 painéis de alta definição de LED (telões) e sistema de som de 700 mil watts ao longo da avenida com transmissão ao vivo do palco. Quem estiver em um raio de dois quilômetros poderá ver e ouvir tudo perfeitamente.