Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Agências brasileiras participam de feira de Turismo de Negócios na França (veja fotos)

.

.

 
A quinta edição do Événement France; um encontro de parceiros franceses com agentes do mundo inteiro ligados ao turismo de negócios; contará com a presença de nove agências brasileiras. Elas foram especialmente convidadas pela Atout France e a Air France; junto com um grupo que soma 150 empresas internacionais. O MERCADO&EVENTOS é o único representante da mídia brasileira a participar do evento; que acontece entre hoje (02/02) e o dia 05 de fevereiro.
 
Segundo Emmanuel Marcinkowsk; da Atout France; o Brasil sempre participou do Événement France; porém a importância do país vem crescendo para o evento. “No início; nossa cota de convites para o Brasil era de três ou quatro agências. Agora já convidamos dez empresas; sendo nove agências e um veículo de imprensa”; afirmou.
 
Todas as agências convidadas trabalham com o mercado de viagens de incentivo e de negócios. Para comemorar a chegada dos agentes e a abertura do Événement France 2011; a Atout France preparou um coquetel; junto da Accor; sua parceira. Este ano foram convidados 150 empresas de turismo; de países como Inglaterra; Índia; Espanha e Suíça. “A Air France também tem sido uma ótima parceira para nós. Para ela também é importante incrementar a vinda de brasileiros para a França; e por isso está nos ajudando trazendo os participantes. A Air France também quer impulsionar o turismo de negócios”; explica Emmanuel.
 
Todos os convidados estão hospedados em unidades da Accor; como o Novotel Tour Eiffel. Já a festa foi realizada no Pullman Paris Montparnasse; também da rede. Os agentes brasileiros participarão da feira somente amanhã (03/02). Depois; todos seguirão para um post-tour em Mônaco.

Emmanuel Marcinkowski

Receba nossas newsletters