Câmbio:

Idiomas:

Carnaval da Bahia é destaque na imprensa italiana

Depois de o site Easy Viaggio eleger a Bahia como um dos dez destinos de sonhos possíveis no mundo; a imprensa italiana volta a destacar o destino. Desta vez foi a vez do site Il Turista destacar o estado como ponto de visitação.

Com uma foto de Claudia Leitte em uma de suas páginas; o veículo deu ênfase ao carnaval de Porto Seguro; que terá duração de 15 dias e deve ser a Festa de Momo mais longa do país. O texto cita a programação da Passarela do Álcool e também da Arena Axé Moi; onde será realizado o Carnaporto com estrelas da Axé Music como a própria Claudia Leitte e também Araketu; Alexandre Peixe; a dupla sertaneja Jorge e Matheus; dentre outros.

O Site Il Turista também fala sobre as opções de hospedagem na cidade que possui 40 mil leitos e indica o Resort La Torre como o preferido das celebridades que se apresentarão na folia da Terra do Descobrimento.

Mercado importante – De acordo com o último levantamento feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe); em 2008; a Itália é o terceiro país que mais envia turistas estrangeiros para a Bahia. Atualmente; o Estado; que recebe mais de 50 mil italianos por ano; possui um voo semanal da Companhia Air Italy; que traz 250 pessoas da cidade de Milão para a Boa Terra. Destes; 100 passageiros desembarcam em Salvador e outros 150 em Porto Seguro.

Tópicos relacionados